Política de Reserva e Cancelamento

Pagamento

Depósito bancário de 50% em até 48h para confirmação da reserva e o restante a ser pago no check-in.

Trabalhamos com o banco Itaú.

Cortesia de hospedagem para 01 criança até 04 anos de idade se acomodada na mesma cama com os responsáveis.

Horários

Check-in a partir das 13 horas.

Check-out até as 12 horas.

Política de Reserva e Cancelamento

Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.

- Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, O cancelamento da reserva independente do motivo importa na perda do valor já pago, segundo prática hoteleira nacional.

As alterações das reservas deverão ser feitas com o mínimo de 15 dias antecedentes a data de check in.

- Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.

A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail.
* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check-in.



Desistência sem cancelamento “no show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA.



Desistência após entrada

A desistência da estada após a efetivação do check-in, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar o hotel por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por por e-mail.

Obs.: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas. Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.